O vereador Eduardo Ribeiro Barison (PV) apresentou o Projeto de Lei que visa instituir na Câmara Municipal de Mococa o Diário Oficial Eletrônico, em substituição a publicação dos atos oficiais do Poder Legislativo que acontecem em veículo impresso. De acordo com o vereador, o objetivo é agilizar a divulgação dos documentos da Câmara, bem como trazer economia aos cofres públicos, uma vez que as atividades serão executadas internamente, sem a necessidade de contratação de empresas para a divulgação dos atos.

A propositura foi apresentada durante a Sessão Plenária ocorrida no dia 09 de outubro e o seu trâmite pode ser acompanhado através do Portal da Câmara Municipal de Mococa, através do site www.mococa.sp.leg.br. Projeto de Lei nº 039/2017.