Anúncio dos Vencedores do Concurso de Desenho

por Janaína Rotta publicado 27/06/2023 13h11, última modificação 27/06/2023 13h11
A Câmara Municipal de Mococa tem a satisfação de anunciar os talentosos vencedores do Concurso de Desenho "A Câmara de Vereadores e sua importância para o exercício da cidadania", realizado em parceria com a Escola do Legislativo. Queremos parabenizar a todos os participantes pela dedicação e criatividade demonstradas em seus trabalhos. Após uma cuidadosa avaliação dos desenhos recebidos, nossa comissão avaliadora selecionou os trabalhos que melhor representam a temática proposta. Os vencedores são: 🥇 Primeiro Lugar: Maria Teresa Ribeiro de Morais - Etec João Baptista De Lima Figueiredo 🥈 Segundo Lugar: Sofia Martins Gobatti - Emeb Barreto Coelho 🥉 Terceiro Lugar: Bianca Cristina Balestra - Emeb Barreto Coelho Esses jovens talentosos foram capazes de transmitir, por meio de suas habilidades artísticas, a importância do Poder Legislativo para a sociedade. Seus desenhos demonstraram não apenas criatividade, mas também reflexão sobre o papel da Câmara de Vereadores na construção de uma comunidade mais participativa e consciente dos seus direitos e deveres. Gostaríamos de agradecer a todos os estudantes que participaram do concurso, bem como às escolas envolvidas, por incentivar o envolvimento dos alunos em atividades que promovem o enriquecimento cultural e fortalecem o senso de pertencimento à nossa amada Mococa.

Atualmente não existem itens nessa pasta.