1ª Semana Municipal do Meio Ambiente

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 03/06/2022 11h50, última modificação 03/06/2022 11h51
Escola do Legislativo promove a 1ª Semana Municipal do Meio Ambiente a partir de hoje, 3 de junho de 2022, em cooperação com o Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Participe da Semana Municipal do Meio Ambiente, promovida em cooperação entre a Prefeitura Municipal de Mococa, por meio do Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e a Câmara Municipal de Mococa, no âmbito da Escola do Legislativo "Dr. Tiago Ferraz de Siqueira".

Na semana de 03 a 11 de junho de 2022, a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal, em conjunto com a sociedade civil e o terceiro setor, irão promover importantes ações em torno da Semana Municipal do Meio Ambiente (SEMMEA), conforme dispõe a Lei municipal nº. 4.888, de 18 de junho de 2021.

O objetivo da SEMMEA é promover ações de conscientização, sobretudo direcionadas aos alunos da Rede Pública de Educação. Foram convidadas diversas escolas para participar de nossa Programação, a fim de somar nesse movimento em prol da conservação da natureza e seus indispensáveis recursos.

A semana contará com Palestras de profissionais e especialistas na Área Ambiental e inclui eventos às margens do Rio Pardo e Rio Canoas, bem como visitas guiadas ao Parque Ecológico São Sebastião e doação de mudas de árvores nativas frutíferas.

Esperamos que a participação ativa da sociedade mocoquense nesta semana interativa seja veto de conscientização de nossas crianças, jovens e adultos acerca da importância da Preservação Ambiental.  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.