2ª Audiência Pública Online: REURB e participação popular

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 19/02/2021 11h28, última modificação 19/02/2021 11h28
Câmara convida a todos os representantes de moradores de bairros diretamente afetados pelo projeto de regularização fundiária.

A Câmara Municipal de Mococa realizará nova Audiência Pública Online sobre o projeto de lei complementar nº 002/2021, que "Dispõe sobre as normas e procedimentos para a regularização fundiária urbana do município de Mococa." (REURB), na próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2021, às 19h00, e será transmitida ao vivo pela página oficial do facebook da Câmara e canal do youtube.

Esta Audiência será voltada a ouvir os moradores dos bairros diretamente afetados pela regularização fundiária urbana. Os representantes comunitários desses bairros estão convidados a participar da Audiência.

Participe com sugestões ao projeto: