Audiência Pública

por Janaína Rotta publicado 14/08/2023 15h44, última modificação 14/08/2023 15h44
Audiência Pública - AGOSTO LILÁS MÊS DE COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Câmara de Vereadores, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, tem apoiado o mês de combate à violência contra a mulher, denominado Agosto Lilás. A Procuradoria é formada pelas vereadoras desta Legislatura, sendo a vereadora Adriana Ruiz como Procuradora; Roseli Faustino Batistuti como Vice.

A Audiência Pública será promovida pela Procuradoria Especial da Mulher, vai reunir na Câmara de Mococa palestrantes para abordar o tema “combate à violência contra a mulher ”. A Procuradora da Mulher de Mococa, vereadora Adriana Ruiz (PSD), a Dra.Juliana Pricoli Presidente da Comissão das Mulheres Advogadas da OAB de Mococa , e o Procurador Jurídico, Dr. Donato César Almeida Teixeira. Juntos, eles conduzem o encontro que é aberto ao público e gratuito.