Audiência Pública: Alteração da Lei de Zoneamento

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 12/04/2022 14h10, última modificação 12/04/2022 14h10
Audiência será na próxima terça-feira, 19 de abril, às 19h00.

A Câmara Municipal de Mococa CONVIDA a todos para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que se realizará no dia 19 de abril de 2022, terça-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, Praça Marechal Deodoro, nº 26, para a discussão sobre alteração da Lei de Zoneamento. O texto pode ser acessado na íntegra no link:

A Audiência Pública será realizada de forma conjunta pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação (Presidente Vereador José Roberto Pereira - BOB) e Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo (Presidente Vereador Luis Fernando dos Santos - TIDI THAI).

Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e youtube oficiais da Câmara Municipal de Mococa. Participe e contribua para o debate!