Audiência Pública: Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosos

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 21/02/2022 20h42, última modificação 21/02/2022 20h42
Audiência será no dia 24/02/2022, quinta, às 19h00.

A Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosos da Câmara Municipal de Mococa CONVIDA Vossa Senhoria para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que se realizará no dia 24 de fevereiro de 2022, quinta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, Praça Marechal Deodoro, nº 26, para a discussão sobre:

- Criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

- Política Municipal da Pessoa com Deficiência;

- Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência.

Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e youtube oficiais da Câmara Municipal de Mococa. Participe e contribua para o debate!

Link do projeto de lei de iniciativa do Prefeito Eduardo Barison: https://sapl.mococa.sp.leg.br/.../2022/17261/pl_22-22.pdf

ADRIANA BATISTA DA SILVA

Vereadora/DEM