Audiência Pública da Comissão de Meio Ambiente

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 29/03/2022 17h54, última modificação 29/03/2022 17h54
Comissão de Meio Ambiente apresentará o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

A Câmara Municipal de Mococa, por meio da Comissão de Meio Ambiente, realizará hoje, terça, 29 de março de 2022, às 19h30, em sua sede, Audiência Pública para discussão do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos apresentado pela Prefeitura Municipal em 14 de março do corrente ano. O evento será presidido pelo Vereador José Roberto Pereira (BOB).

Haverá transmissão ao vivo pelo facebook e youtube oficiais da Câmara Municipal de Mococa.

O projeto de lei pode ser acessado AQUI. (Clique sobre a palavra)

O Plano Municipal pode ser lido AQUI(Clique sobre a palavra)