Audiência Pública da Comissão de Saúde - Atuação do Conselho de Saúde

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 13/02/2023 19h45, última modificação 13/02/2023 19h45
Evento ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro de 2023, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa.

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Mococa, presidida pelo Vereador José Antonio Sousa (Zé da Cobra - PL) CONVIDA a todos para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que se realizará no dia 16 de fevereiro de 2023, quinta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, Praça Marechal Deodoro, nº 26, para a discussão do tema: ATUAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.  

O objetivo da Audiência é esclarecer à população quais as funções do Conselho Municipal de Saúde e como este órgão consultivo do Poder Executivo Municipal auxilia na elaboração e fiscalização das políticas públicas municipais da área da saúde. 

Foram convidados o Conselho Municipal de Saúde, presidido pela Sra. Francisca Bernadete Toledo Ramalho, o Secretário de Saúde, Sr. Fábio Delduca da Silva, o Prefeito Municipal, Sr. Eduardo Barison.

Participe presencialmente ou pelas redes sociais da Câmara Municipal. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e youtube oficiais da Câmara Municipal de Mococa. 

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.