Audiência Pública: Impacto orçamentário do Transporte Coletivo

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 12/11/2021 18h55, última modificação 12/11/2021 19h01
Audiência será hoje, sexta-feira, às 19h00.

A Comissão Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Mococa convida a todos para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que se realizará no dia 12 de NOVEMBRO de 2021, sexta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, Praça Marechal Deodoro, nº 26, para discussão sobre o impacto no orçamento público do serviço de transporte coletivo do município de Mococa.

A Audiência será dirigida pelo Presidente da Comissão, Vereador Luis Fernando dos Santos (Tidi Thai), com transmissão pelo facebook oficial da Câmara Municipal de Mococa.