Audiência Pública Online: Comissão de Obras e Serviços Públicos

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 09/08/2021 15h13, última modificação 09/08/2021 15h13
Comissão de Obras e Serviços Públicos realizará Audiência Pública Online dia 11/08/2021, às 19h00.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Mococa, na figura de seu Presidente Vereador José Antonio Sousa (Zé da Cobra) convida a todos os munícipes para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE, que se realizará no dia 11 de agosto de 2021, quarta-feira, às 19h00, para a discussão sobre as obras municipais.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal (Youtube e Facebook).

Foram convidados o Prefeito Municipal, Sr. Eduardo Ribeiro Barison, o Vice-Prefeito, Sr. Daniel Girotto, Chefe de Gabinete do Prefeito, Sr. Fábio Delduca da Silva, e os servidores Renan Augusto de Carvalho, Diretor do Departamento de Obras. Rafael Nogueira Carvalho Dias, Coordenador do Departamento de Obras, Walter Iório Soares, Coordenador do Setor de Engenharia, Carlos Roberto Ferreira, Encarregado da Pavimentação Asfáltica.