Audiência Pública Online sobre Hemodiálise

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 19/05/2021 15h25, última modificação 19/05/2021 15h41
Evento será transmitido pelo facebook e youtube, e será na próxima sexta-feira, 21/05/2021, às 19h00.

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Mococa, na figura de seu Presidente, Vereador Paulo Miquelin, convida a todos para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE, que se realizará no dia 21 de maio de 2021, sexta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, Praça Marechal Deodoro, nº 26, para a discussão sobre a Hemodiálise em Mococa, e será transmitida pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal (Youtube e Facebook).

A Audiência Pública Online contará com a participação do Dr. Eduardo Augusto de Lima Portioli, médico nefrologista, diretor da clínica Centro Regional de Nefrologia de São José do Rio Pardo.

Não perca!