Audiência Pública sobre Autismo

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 13/09/2022 16h33, última modificação 13/09/2022 16h33
Amanhã, 14 de setembro de 2022, às 19h00, ocorrerá Audiência Pública sobre Autismo.

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Mococa, em parceria com a Comissão de Educação, CONVIDA a todos para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que se realizará no dia 14 de setembro de 2022, quarta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, para discussão sobre os direitos dos autistas e a compreensão pela sociedade, e será presidida pelo Vereador Paulo Miquelin.

A Audiência Pública contará com a presença do Dr. André Carvalho Paroli, Medico Psiquiatra, Francielle Aparecida Vigato, Psicóloga Clínica que atua no CAPS, e Lucimara Mesquita, professora com experiência em educação inclusiva - autismo.

Haverá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Mococa no Facebook e Youtube.