Audiência Pública sobre o Transporte Público gratuito municipal

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 20/09/2022 11h07, última modificação 20/09/2022 11h07
Audiência será realizada na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro de 2022, às 19h00.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Mococa, presidida pelo Vereador Luis Fernando dos Santos (Tidi Thai), CONVIDA a todos os munícipes para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 23 de setembro de 2022, sexta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, Praça Marechal Deodoro, nº 26, para a discussão do tema: IMPACTO DOS CUSTOS DO TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO NO ORÇAMENTO MUNICIPAL.

Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e youtube oficiais da Câmara Municipal de Mococa. Participe e contribua para o debate!