Audiência Pública sobre Orçamento Estadual de 2022

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 17/08/2021 11h35, última modificação 17/08/2021 11h34
Audiência será promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da ALESP

Na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021, às 10h00, no prédio da Câmara Municipal de Mococa, ocorrerá a Audiência Pública para discussão do Orçamento Estadual para o exercício de 2022, promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, presidida pelo Deputado Gilmaci Santos (REPUBLICANOS).

Juntamente a outros vinte e cinco municípios do Estado de São Paulo, Mococa receberá a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para apresentação e discussão do Orçamento Estadual de 2022. A programação completa das audiência públicas estaduais pode ser conferida AQUI.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo facebook e youtube oficiais da Câmara Municipal de Mococa com retransmissão pelo canal do youtube da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.