Audiência Pública sobre projeto de Diretrizes Orçamentárias

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 18/08/2022 11h35, última modificação 18/08/2022 13h51
Promovida nesta quinta pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Mococa, presidida pelo Vereador Luis Fernando dos Santos (Tidi Thai), promove hoje, quinta, 18 de agosto de 2022, às 19h00, Audiência Pública para discussão do projeto de lei nº 107/2022, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison, que "Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências.".
Uma vez aprovada, a Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece a orientação para a produção do projeto de lei do orçamento anual municipal, sendo, assim, de suma importância dentro do ciclo orçamentário da Administração Pública.
O Projeto de Lei nº 107/2022 foi publicado na forma de edital no site da Câmara, na edição nº 199/2022, em 4 de agosto, e pode ser acessado pelos links:

Haverá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no facebook e youtube.
Este post possui texto alternativo.
Imagem com fundo amarelo com os dizeres:
Tema: Diretrizes Orçamentárias
Data: 18/08/2022, quinta
Local: Plenário da Câmara
Transmissão ao vivo pelo facebook e youtube oficiais
Logo da Câmara Municipal de Mococa