Audiência Pública sobre Reestruturação Administrativa da Prefeitura

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 27/10/2022 17h45, última modificação 27/10/2022 17h45
Duas comissões discutem o projeto junto à sociedade de Mococa.

A Câmara Municipal de Mococa, por meio das Comissões de Constituição, Justiça e Redação (presidida pelo Vereador José Roberto Pereira - BOB) e de Orçamento, Finanças e Contabilidade (presidida pelo Vereador Clayton Divino Boch), realizará Audiência Pública no próximo dia 4 de novembro 2022, sexta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal, para discutir o projeto de lei complementar nº 017/2022, que "Dispõe sobre a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Mococa e dá outras providências.".

Este projeto propõe a transformação das atuais diretorias administrativas em secretarias administrativas, que, segundo a justificativa, trarão mais autonomia para os secretários municipais, além de promover a eficiência na administração pública.

O projeto foi publicado na íntegra na Edição nº 208, de 24 de outubro de 2022 (CLIQUE AQUI). Projeto original encontra-se na íntegra, com impacto orçamentário e parecer do Ibam, no site da Câmara (CLIQUE AQUI), para acessar clique em documentos acessórios.

A Audiência será transmitida ao vivo pelo facebook e youtube oficiais da Câmara Municipal de Mococa.