Audiência Pública sobre Responsabilidade Socioambiental e a relação com o terceiro setor

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 20/09/2022 10h37, última modificação 20/09/2022 10h37
Audiência ocorrerá na próxima quinta-feira, 22 de setembro de 2022, às 19h00.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Mococa, presidida pelo Vereador Luis Fernando dos Santos (Tidi Thai), CONVIDA a todos os munícipes para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que se realizará no dia 22 de setembro de 2022, quinta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, Praça Marechal Deodoro, nº 26, para a discussão do tema: Responsabilidade Socioambiental, suas legislações, normas e a relação com o terceiro setor.

Encontra-se em tramitação na Casa atualmente o projeto de lei nº 125/2022, de autoria do Vereador Dr. Thiago José Colpani, que "Dispõe sobre a criação da responsabilidade social e ambiental e do balanço social e ambiental para as empresas estabelecidas no município de Mococa, que especifica.", que pode ser acessado na íntegra pelo link: https://sapl.mococa.sp.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2022/18339/plo_125-2022.pdf

O evento contará com a apresentação do tema pelo Sr. Takashi Yamauchi, assessor na APTO Centro de Estudo e Difusão do Terceiro Setor.

Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e youtube oficiais da Câmara Municipal de Mococa. Participe de forma presencial ou online e contribua para o debate!