Audiência Pública vai abordar a prevenção ao suicídio

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 27/09/2022 18h50, última modificação 27/09/2022 18h52
Evento ocorrerá amanhã, quarta, dia 22 de setembro, às 19h00.

A Câmara Municipal de Mococa convida a todos os munícipes para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que se realizará no dia 28 de setembro de 2022, quarta-feira, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa, Praça Marechal Deodoro, nº 26, para discussão sobre Prevenção ao Suicídio: Setembro amarelo. Esta Audiência ocorrerá por meio da Comissão de Saúde, presidida pelo Vereador Paulo Sérgio Miquelin.

Haverá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Mococa no Facebook e Youtube. Participe e contribua para o debate!