Aviso de Licitação

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 25/02/2022 17h03, última modificação 25/02/2022 17h03
Licitação, em forma de pregão presencial, de gasolina comum para abastecimento de veículo da Câmara Municipal.

CÂMARA MUNICIPAL DE MOCOCA

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2022

A Câmara Municipal de Mococa, através de sua Presidente, torna público que fará realizar às 14 horas, do dia 11/03/2022, sexta-feira, em sua sede, sita na Praça Marechal Deodoro nº 26, Centro, em Mococa/SP, licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, tipo MAIOR DESCONTO SOBRE VALOR SEMANAL MÉDIO DA TABELA ANP, visando a aquisição de combustível (gasolina comum) para abastecimento de seu veículo pelo prazo de 12 meses. O Edital e demais documentos pertinentes à licitação em apreço estarão disponíveis no mural de avisos da Câmara Municipal e setor de licitações, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, podendo o mesmo ser obtido mediante cópia em mídia removível do interessado sem qualquer custo ou, se preferir, mediante solicitação por e-mail : contato@mococa.sp.leg.br , ou no site da Câmara Municipal https://www.mococa.sp.leg.br/ na aba Editais de Licitações. Maiores informações pelo telefone: (19) 3656-0002.

Mococa, 24 de fevereiro de 2022.

Elisângela Mazini Maziero Breganoli