CÂMARA MUNICIPAL DE MOCOCA ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E CADASTRO RESERVA

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 08/12/2023 20h15, última modificação 08/12/2023 20h17

A Câmara Municipal de Mococa informa à população a abertura de um concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos. O edital completo, contendo informações sobre cargos, requisitos, etapas do processo seletivo e demais detalhes, encontra-se disponível para consulta no site do Instituto Indepac, responsável pela organização do concurso.

Edital e Inscrições: O edital do concurso pode ser acessado diretamente pelo link: Edital - Concurso Público Câmara Municipal de Mococa. Nele, os interessados encontrarão todas as informações necessárias para participar do certame, incluindo os procedimentos para inscrição, cronograma, e demais detalhes importantes.

Prazos Importantes: As inscrições estarão abertas no período de 13/12/2023 a 12/01/2024. Os candidatos interessados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no edital para a realização das inscrições, pagamento da taxa e demais etapas do processo seletivo.

Cargos Disponíveis: O concurso oferece oportunidades em diferentes áreas, contemplando cargos de níveis fundamental, médio e superior. É uma excelente oportunidade para aqueles que buscam ingressar no serviço público municipal e contribuir para o desenvolvimento de Mococa.

Instituto Indepac: A organização e realização do concurso estão a cargo do Instituto Indepac, reconhecido pela sua competência e transparência na execução de processos seletivos. Os candidatos podem contar com a segurança e qualidade na condução das etapas do concurso.

Datas das Provas: As provas serão aplicadas em 04/02/2024, sendo um momento crucial para os candidatos demonstrarem seus conhecimentos e habilidades necessárias para os respectivos cargos.

Prazos e Cronograma: Os interessados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no edital para a realização das inscrições, pagamento da taxa e demais etapas do processo seletivo. O cronograma completo está disponível no edital, e sua observância é fundamental para participação exitosa no concurso.

A Câmara Municipal de Mococa destaca a importância deste concurso como uma oportunidade para fortalecer a equipe de servidores municipais, proporcionando um serviço público de qualidade à população.

Para mais informações e esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato diretamente com o Instituto Indepac por meio dos canais disponibilizados no site, ou entrar em contato com a Câmara Municipal de Mococa pelo telefone (19) 3656-0002.

Wellington Gonçalves Modena
Wellington Gonçalves Modena disse:
11/01/2024 19h11
Fazer o concurso
Rosimara Faria Rosa
Rosimara Faria Rosa disse:
15/01/2024 17h43
Ainda posso fazer a inscrição?
Ricardo Boim
Ricardo Boim disse:
26/01/2024 21h27
Oi boa noite, gostaria de saber o local da prova da Câmara legislativa do dia 04/02.
Obrigado
Marília
Marília disse:
29/01/2024 10h51
Bom dia. Gostaria de saber o local e horário das provas?
Sidnei
Sidnei disse:
02/02/2024 15h31
Local e horário da prova