CÂMARA MUNICIPAL DE MOCOCA APROVA MAIS DE R$ 1 MILHÃO PARA A SAÚDE

por Gabriel Delena publicado 10/04/2024 14h08, última modificação 10/04/2024 14h08
A Câmara Municipal de Mococa votou três importantes projetos relacionados à saúde municipal que destinaram R$ 1.123,640,00 para a compra de medicamentos
CÂMARA MUNICIPAL DE MOCOCA APROVA MAIS DE R$ 1 MILHÃO PARA A SAÚDE

Camara aprova

Na última sessão ordinária da segunda, dia 08, a Câmara Municipal de Mococa votou três importantes projetos relacionados à saúde municipal que destinaram R$ 1.123,640,00 para a compra de medicamentos, enfrentamento da dengue e atenção básica da saúde.

O primeiro projeto, é referente a suplementação que tem como o objetivo a destinação de R$ 500 mil para a aquisição de medicamentos pela Secretaria Municipal. O segundo diz respeito ao repasse de mais de R$ 123.640,00 para o enfrentamento da dengue, valor enviado pelo Governo Estadual. Por último, um recurso recebido do Governo Federal de R$ 500 mil para a Atenção Básica da Saúde.

Os três projetos foram enviados pelo Prefeito Municipal de Mococa em regime de urgência para apreciação dos parlamentares. Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade.