Câmara Municipal de Mococa Celebra o Dia Internacional da Mulher com Sessão Solene de Homenagem

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 11/03/2024 12h00, última modificação 11/03/2024 12h07
A Câmara realizará Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, encerrando a quinzena da mulher de 2024, com reconhecimento às mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação.

A Câmara Municipal de Mococa tem a satisfação de convidar todos os cidadãos para participarem da Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorrerá hoje, 11 de março de 2024, segunda-feira, às 20h00, na sede da Câmara, localizada na Praça Marechal Deodoro, nº 26, Centro.

Esta sessão solene é o ponto culminante da quinzena da mulher de 2024, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Mococa em colaboração com diversas instituições parceiras. Durante este período, diversas atividades foram realizadas para celebrar as conquistas das mulheres e promover a igualdade de gênero em nossa comunidade.

A sessão solene será um momento especial para reconhecer e homenagear mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação e contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade. Os vereadores proponentes e as respectivas homenageadas são:

• Vereadora Adriana Batista da Silva homenageando Carmen Lídia de Lima
  • Vereadora Adriana Perianez Ruiz homenageando Silvia Helena Pereira Madureira
  • Vereador Brasilino Antonio de Moraes homenageando Ivanir Damazio Maciel
  • Vereador Clayton Divino Boch homenageando Ana Vera de Toledo Piza Figueiredo Ferreira
  • Vereadora Elisângela Mazini Maziero Breganoli homenageando Ana Claudia Pereira Sisto
  • Presidente da Câmara Guilherme de Souza Gomes homenageando Maria de Lourdes Gomes Firmino
  • Vereador José Antônio Sousa homenageando Maria Aparecida Felix Carrare
  • Vereador José Roberto Pereira homenageando Vera Helena Lima Figueiredo
  • Vereador Nilton César Greghi homenageando Paula Cristina da Silva
  • Vereador Paulo César Rodrigues dos Santos homenageando Aline Elisa Galdino
  • Vereador Paulo Sérgio Miquelin homenageando Ana Patrícia Lopes Santos Silvério
  • Vereadora Priscila Gonçalves homenageando Marcia Aparecida Nogueira Gonçalves
  • Vereadora Roseli Aparecida Faustino Batistuti homenageando Heloísa Helena Scardazzi Converso
  • Vereador Thiago José Colpani homenageando Luciana Aparecida Simões Bueno
  • Vereadora Valdirene Donizeti da Silva Miranda homenageando Jéssica Fernanda de Souza Procopio

O Presidente da Câmara, Guilherme de Souza Gomes, reforça a importância da participação de todos os munícipes neste evento significativo, que reconhece a contribuição das mulheres para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.