Câmara Municipal de Ribeirão Preto promove curso online para Vereadores

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 11/06/2021 14h08, última modificação 11/06/2021 14h08
Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizará no dia 16 de junho capacitação para vereadores sobre fiscalização.

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto, por meio de sua Escola do Parlamento, realizará Capacitação on-line, com o tema Fiscalização e Controle do Orçamento e das Políticas Públicas Municipais, voltado à atuação de Vereadores na administração pública. O curso será transmitido pela plataforma zoom, e retransmitido pelo facebook e youtube da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, bem como os canais de facebook e youtube da Câmara Municipal de Mococa, e acontecerá no dia 16 de junho de 2021, quarta-feira, às 15h00min. Nossos vereadores de Mococa participarão do curso.

A colaboração entre a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto e da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Mococa é inédita, e nasceu da cooperação entre os servidores das duas Casas Legislativas.

A Escola do Parlamento de Ribeirão Preto tem como equipe de gestão os servidores Edgar Reinaldo Prandini, Diretor Presidente, e Eli Alves Zacarias, Coordenador, que será o palestrante do curso. Já a Escola do Legislativo "Dr. Thiago Ferraz de Siqueira" de Mococa tem como responsável a servidora Rosa Carolina Negrini da Costa, Analista Legislativo.

Na próxima segunda-feira, às 9h30, haverá um encontro em Ribeirão Preto entre os Presidentes das Casas Legislativas, Sr. Alessandro Maraca, Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, e Sra. Elisângela Maziero, Presidente da Câmara Municipal de Mococa.