Câmara Municipal recebeu visita de alunos

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 03/12/2021 16h45, última modificação 03/12/2021 17h33
Câmara Municipal de Mococa recebeu alunos da Escola Estadual Prof. Benedito Ferraz Bueno

A Câmara Municipal de Mococa recebeu ontem, 2 de dezembro de 2021, a visita de alunos do 4º ano da Escola Estadual Prof. Benedito Ferraz Bueno, localizada no distrito de São Benedito das Areias, acompanhadas da Professora Isabela. A visita foi solicitada pela Vereadora Adriana Perianez Ruiz, moradora do distrito, e teve a presença de vários outros vereadores: Elisângela Maziero, presidente da Câmara, Roseli Batistuti, Paulo Miquelin, Luis Fernando dos Santos (Tidi Thai), Thiago José Colpani, Nilton Greghi (Professor Batata), além do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison.

Os alunos conheceram o prédio da Câmara e puderam aprender um pouco sobre democracia, importância do voto, as funções dos Vereadores e do Prefeito Municipal, bem como puderam fazer perguntas aos Vereadores presentes.

Ao final, a presidente da Câmara Elisângela enfatizou a importância da educação na construção da cidadania e no fortalecimento da democracia em nossa cidade. Foram entregues exemplares de livros "Constituição em miúdos" e de "Cartilha de atividades - Constituição em miúdos", obras organizadas e publicadas pelo Senado Federal, para que a Professora Isabela possa trabalhar os conteúdos aprendidos na visita com os alunos em sala de aula.

Clique AQUI para ver as fotos.