Câmara Municipal suspende atividades

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 20/03/2020 20h05, última modificação 20/03/2020 20h50

A Câmara Municipal de Mococa, através do Ato da Presidência nº 357, de 20 de março de 2020, suspendeu seu funcionamento de 20 de março até o dia 12 de abril. Funcionários e Vereadores ficarão de sobreaviso, caso haja necessidade de convocação de sessão extraordinária.

A Câmara espera que, seguindo as recomendações do Governo Federal, Estadual e Municipal, conseguiremos desacelerar e impedir a disseminação do COVID-19 (Coronavírus) em nossa cidade.

Anderson Rodrigues Ubaldo
Anderson Rodrigues Ubaldo disse:
07/04/2020 12h32
Parabéns pela atitude. Até porque os funcionários da casa tem família muitos deles são do grupo de risco e precisa é de dever protejer a saúde de todos principalmente dos seus funcionários e espero que continue com essa atitude.