Câmara realiza Audiência Pública sobre PPA e LDO

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 28/08/2021 15h35, última modificação 28/08/2021 15h35
Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade realizou hoje Audiência Pública sobre os projetos de lei do Plano Plurianual e das Diretrizes Orçamentárias.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Mococa realizou hoje Audiência Pública sobre os projetos de lei do Plano Plurianual (2022-2025) e das Diretrizes Orçamentárias (2022).

A Audiência Pública foi presidida pelo Vereador Luis Fernando dos Santos - Tidi Thai, e teve participação do Vereador Thiago Colpani, relator dos projetos, do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison, e dos Assessores Fábio Delduca, Diretor Financeiro Sr. Vitorino e da servidora Kézia.

Clique AQUI para acessar a apresentação de slides.

Links para os projetos de lei: