Câmara realizou sessão solene de entrega de títulos em homenagem ao dia das mulheres

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 02/07/2021 12h35, última modificação 02/07/2021 13h35
Sessão solene do dia das mulheres foi adiada em março, em razão da adoção de medidas sanitárias preventivas impostas pelo Plano São Paulo.

A Câmara Municipal de Mococa realizou, no última dia 28 de junho de 2021, sessão solene de entrega de título de honra ao mérito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A sessão solene do Dia Internacional da Mulher foi adiada em março, em razão da adoção de medidas sanitárias preventivas impostas pelo Plano São Paulo. E no ano de 2020, devido à pandemia, a sessão solene não ocorreu. Assim, no último dia 28 de junho de 2021, foram entregues os títulos de honra ao mérito às homenageadas do ano de 2021 e também às homenageadas dos vereadores reeleitos para a 18ª (décima oitava) Legislatura. As demais homenageadas do ano de 2020 receberão em casa seus títulos.

A sessão contou com a presença do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison e de um acompanhante por homenageada.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Abaixo, as homenageadas e os vereadores correspondentes:

Homenageadas

Adriana Batista da Silva

Maria Batista de Mendonça

Adriana Perianez Ruiz

Zumira Belutti Martins

Brasilino Antonio de Moraes

Chynara Ferrari Garcia (homenageada do ano de 2020)

Brasilino Antonio de Moraes

Elisabete de Fátima Rodrigues

Clayton Divino Boch

Maria Aparecida Milan