Cerimônia de premiação do Concurso de Desenho "Ilustrando a Cartilha do Poder Legislativo"

por Janaína Rotta publicado 27/06/2023 15h03, última modificação 27/06/2023 15h03

Vencedoras do Concurso de Desenho

O concurso incentivou o pensamento crítico e criativo, promovendo uma maior compreensão sobre a atuação da Câmara Municipal e sua relevância para o exercício da cidadania.Os excelentes desenhos mostram o poder da arte como meio de expressão e reflexão.
A Câmara Municipal parabeniza mais uma vez todos os estudantes participantes do concurso. Seus desenhos refletem não apenas talento artístico, mas também uma compreensão do papel da Câmara de Vereadores em nossa sociedade.
Agradecemos aos pais, professores e diretores das escolas que apoiaram seus alunos durante esse processo. Seu incentivo e orientação foram fundamentais para o sucesso desse concurso.
Agradecemos também Matiza Rigobello Lima, Tania Meire de Oliveira Calegari Belotti e Adriana Perianez Ruiz, pela participação nos trabalhos.

Agora, vamos aos ganhadores.

• O primeiro lugar, com um desenho marcante e cheio de detalhes, é para Maria Teresa Ribeiro de Morais, da Etec João Baptista De Lima Figueiredo. Parabéns, Maria Teresa!

primeiro lugar          Maria Teresa Ribeiro de Morais, da Etec João Baptista De Lima Figueiredo             WhatsApp Image 2023-06-27 at 12.31.59 (1).jpeg

• Em segundo lugar, temos Sofia Martins Gobatti, da Emeb Barreto Coelho. Parabéns, Sofia!

Segundo lugar               Bianca CristiSofia Martins Gobatti, da Emeb Barreto Coelhona Balestra, Emeb Barreto Coelho                        WhatsApp Image 2023-06-27 at 12.31.58 (1).jpeg

• O terceiro lugar é para Bianca Cristina Balestra, também da Emeb Barreto Coelho. Parabéns, Bianca!

Terceiro lugar          Bianca Cristina Balestra, Emeb Barreto Coelho               Vencedoras