COLÉGIO MARIA IMACULADA COMEMORA 100 ANOS COM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOCOCA

por Gabriel Delena publicado 26/04/2024 09h18, última modificação 26/04/2024 09h18
Na última quarta-feira, dia 24, uma emocionante Sessão Solene foi realizada no Plenário da Câmara Municipal em comemoração aos 100 anos do Colégio Maria Imaculada em Mococa. A solenidade foi proposta pelo vereador Clayton Boch e aprovada pelo plenário da Casa.

colégio

O evento contou a presença do Prefeito de Mococa Eduardo Barison, das vereadoras Adriana Ruiz, Roseli Faustino Batistuti e Val Miranda; representantes do conselho tutelar, da instituição, educadores, ex-alunos e membros da comunidade que se reuniram para celebrar uma trajetória de excelência no ensino.
Fundado há um século, o colégio tem sido um pilar na formação de cidadãos comprometidos com o conhecimento, a ética e o desenvolvimento da sociedade. Sua contribuição para a educação de qualidade em Mococa foi amplamente reconhecida durante o evento.
Durante a sessão, foram relembradas histórias marcantes e conquistas significativas ao longo dos anos, evidenciando o impacto positivo do colégio na vida de tantas pessoas. Discursos emocionados ressaltaram a importância da instituição na construção de um futuro promissor para os jovens da região.
A Câmara Municipal de Mococa parabenizou calorosamente o Colégio Maria Imaculada por seu centenário de dedicação à educação e expressou gratidão por seu papel fundamental na comunidade. O evento foi marcado por momentos de celebração e reconhecimento, reforçando o orgulho que todos sentem em fazer parte da história desta instituição exemplar.