Comissão julgadora finaliza o Concurso de Desenho com o tema “A Câmara de Vereadores e sua importância para o exercício da cidadania”

por Janaína Rotta publicado 01/06/2023 16h37, última modificação 01/06/2023 16h37

A Câmara Municipal de Mococa, através da Escola do Legislativo “Dr. Thiago Ferraz de Siqueira” finalizou o Concurso de Desenho “A Câmara de Vereadores e sua importância para o exercício da cidadania”, participaram os alunos e as alunas da rede pública e particular de ensino do Município de Mococa no processo de ilustração da capa e contracapa da Cartilha Cidadã da Câmara Municipal de Mococa.

Foi recebido pela Escola do Legislativo no dia 31/05/2023 a comissão julgadora formada por 03 (três) membros, sendo a Vereadora Adriana Ruiz, Representante da Mesa Diretora da Câmara Municipal; Matiza Rigobello Lima – artista plástica e Tânia Meire de Oliveira Calegari Belotti – educadora de artes aposentada.

Nos próximos dias será divulgado o nome do vencedor, que receberá como prêmio a inserção do seu nome no corpo da Cartilha Cidadã.

O concurso objetiva trazer aos alunos da rede municipal e estadual de ensino e seus familiares a importância da cidadania e participação política, ampliar o conhecimento do Poder Legislativo Municipal num programa diversificado de ações, dar forma ao conhecimento como cidadãos e proporcionar momentos de reflexão conjunta sobre esse tema, através do processo de criação e estimulação ao debate.