COMUNICADO AOS CONSELHOS MUNICIPAIS E DEMAIS ENTIDADES SOCIAIS

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 07/12/2021 17h55, última modificação 08/12/2021 16h39
Câmara informa uso de seu espaço por Conselhos e entidades a partir de 2022.

A Câmara Municipal de Mococa comunica que, a partir de janeiro de 2022, todas as reuniões e eventos de origem externa a serem realizados nas suas dependências deverão ocorrer exclusivamente às segundas-feiras, das 18h00 às 21h00.

A Câmara Municipal, por sempre receber reuniões e eventos de Conselhos Municipais e outras Entidades Sociais, busca melhor organização de suas atividades e de disponibilidade do espaço.

As reuniões e eventos deverão ser previamente agendados com o Diretor de Secretaria por meio de ofício protocolado, e poderão ocorrer até três reuniões simultâneas em razão de limitação de espaços adequados.

As reuniões e eventos diurnos deverão ser realizados no horário de funcionamento da Câmara Municipal, das 8h00 às 17h00.

Mococa, 2 de dezembro de 2021.

ELISÂNGELA MAZIERO

Presidente da Câmara Municipal de Mococa