Escola do Legislativo promove Concurso de Desenho sobre “A Câmara de Vereadores e sua importância para o exercício da cidadania”

por Fernanda de Magalhães Cavellani publicado 12/04/2023 09h55, última modificação 18/04/2023 15h27

A Câmara Municipal de Mococa, através da Escola do Legislativo “Dr. Thiago Ferraz de Siqueira” promove o Concurso de Desenho “A Câmara de Vereadores e sua importância para o exercício da cidadania” e convida os alunos e as alunas da rede pública e particular de ensino do Município de Mococa a participarem no processo de ilustração da capa e contracapa da Cartilha Cidadã do Poder Legislativo Mocoquense.

Podem participar deste concurso alunos e alunas frequentes na Rede Estadual e Municipal Pública e Privada de Ensino do Município de Mococa, incluindo Ensino Técnico e EJA.
O vencedor receberá como prêmio a inserção do seu nome no corpo da Cartilha Cidadã do Poder Legislativo Municipal Mocoquense; 05 (cinco) Exemplares da Cartilha Cidadã do Poder Legislativo Municipal Mocoquense; Certificado de vencedor do concurso; 01 (um) prêmio especial a ser definido até o final do concurso.
Consulte o Regulamento no Link abaixo e venha participar!