Dia Internacional da Mulher

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 08/03/2022 11h45, última modificação 08/03/2022 11h45
Câmara Municipal de Mococa parabeniza a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher!

A Câmara Municipal de Mococa, por meio de sua Presidente Elisângela Maziero, parabeniza a todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Nossa Câmara tem uma bancada feminina forte e representativa, formada por cinco mulheres guerreiras e de fibra: Elisângela Maziero, Adriana Ruiz, Adriana Batista, Priscila Gonçalves e Roseli Batistuti. É uma das Câmaras municipais com maior percentual de mulheres, com um terço de vereadoras. Juntas, elas atuam em prol do municípío de Mococa e de políticas públicas voltadas às mulheres de nossa cidade.

Lugar de mulher é na política sim!