Escola Nancy de Rezende Zamarian visita prédio da Câmara Municipal

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 18/11/2021 17h15, última modificação 18/11/2021 17h15
Alunos do 4º ano conheceram o edifício da Câmara e conheceram mais sobre o papel do Vereador.

A Câmara Municipal de Mococa recebeu hoje, 18 de novembro de 2021, visita dos alunos do 4º ano A da Escola Nancy de Rezende Zamarian. Os alunos conheceram o edifício da Câmara, além de aprenderem sobre Democracia, três Poderes, papel do Vereador e do Prefeito Municipal. Curiosos, os alunos fizeram muitas perguntas aos funcionários da Câmara e ao Prefeito Eduardo Barison, que também veio recepcionar os alunos.

A iniciativa da visita foi feita pelo Vereador Nilton César Greghi (Professor Batata), que solicitou à Câmara a recepção aos alunos, e também esteve presente.

Confira as fotos da visita AQUI.