Esportista Nininho é homenageado pela Câmara Municipal

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 14/12/2021 14h38, última modificação 14/12/2021 14h38
Vitor Queranza, conhecido popularmente como Nininho, é corredor.

Durante a última sessão ordinária de 2021, Vitor Queranza, conhecido por todos carinhosamente como Nininho, foi homenageado pela Câmara Municipal de Mococa, em razão de seus feitos como esportista mocoquense. Nininho é corredor, tendo participado de diversas maratonas e corridas.

Ele participou no último domingo, dia 12, da tradicional 54ª (quinquagésima quarta) Corrida Sargento Gonzaguinha na cidade de São Paulo, percorrendo uma distância de 15 km, sagrando-se campeão na categoria Master. O atleta agradece em primeiro lugar a Deus, ao apoio dos Vereadores e dos empresários que ajudaram nesta conquista. Anunciou também que irá para a Corrida de São Silvestre.

A Câmara Municipal de Mococa deseja sorte ao corredor Nininho na próxima corrida!