MUDANÇA DE HORÁRIO! Lançamento do Programa Todas in-Rede em Mococa

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 13/10/2022 19h55, última modificação 17/10/2022 16h49
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência lança programa de empoderamento às mulheres com deficiência de Mococa.

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a Prefeitura Municipal de Mococa e a Câmara Municipal de Mococa realiza, no dia 19 de outubro, às 15h00 (NOVO HORÁRIO!), o lançamento regional presencial do programa TODAS in-Rede, no prédio da Câmara Municipal.

O programa visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros. O evento acontecerá na próxima quarta-feira e contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Aracélia Costa e autoridades da região.

Data e horário: quarta-feira, 19 de outubro, às 15h00 (NOVO HORÁRIO!)
Local: Câmara Municipal de Mococa
Endereço: Praça Marechal Deodoro, 26 - CENTRO