Nota de Pesar: Falecimento do Ex- Vereador Sr. Norberto Garib

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 04/09/2021 10h05, última modificação 04/09/2021 10h06
A Câmara Municipal de Mococa presta apoio à família e amigos neste momento de dor e saudade.

A Câmara Municipal de Mococa divulga Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Norberto Garib, ex-vereador desta Casa de Leis.

Sr. Noberto Garib dedicou sua vida para Mococa. Mococa perdeu hoje um grande homem, um defensor, bom politico, leal, corajoso e íntegro. Sempre que usava a Tribuna era para a melhoria da cidade. Foi Vereador nesta Casa por várias legislaturas. Participou de muitas conquistas para nossa população e foi um dos idealizadores da fundação do Artesanato. Atendeu muitas famílias, cidadãos, empresas e comércios, sempre presente e atuante em prol de Mococa. Amigo do Rio Pardo.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

O velório será hoje, 04 de setembro de 2021, das 14h30 às 16h30, na Capela da Santa Casa.

norberto garib3.jpeg

norberto garib2.jpeg