NOTA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOCOCA

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 17/06/2020 16h46, última modificação 17/06/2020 16h46
NOTA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOCOCA

Nota oficial

Sobre o caso amplamente divulgado pelos meios de comunicação e mídias sociais de uma possível violência doméstica envolvendo o prefeito Elias de Sisto, a Câmara Municipal e cada um dos vereadores e vereadoras defendem a apuração irrestrita de todos os fatos e atos praticados.

São prematuras neste momento quaisquer manifestações quanto ao mérito e emissão de juízo de valor, devendo ser observados as garantias legais e o entendimento defendido pelos Vereadores e Vereadoras de que todos estão sob o mandamento da lei, independentemente de classe social, função ou cargo público que ocupe. Repudiamos qualquer ato de violência contra as mulheres.

Estaremos atentos às manifestações oficiais das autoridades policiais e judiciárias, bem como dos envolvidos.

Esperem desta Casa de Leis e de cada um dos vereadores e vereadoras a atenção e responsabilidade na condução dos assuntos de interesse do povo mocoquense.

Plenário Venerando Ribeiro da Silva, 15 de junho de 2020.

Aparecido Donizeti Teixeira

Francisco Carlos Cândido