Pauta da Ordem do dia: 37ª sessão ordinária

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 08/11/2021 19h02, última modificação 08/11/2021 19h02
Sessão ocorrerá às 19h00.

A Câmara Municipal de Mococa divulga a pauta da ordem do dia e os requerimentos de urgência especial e de sessão extraordinária que entrarão em pauta no Expediente, antes da Ordem do Dia. Se os requerimentos forem aprovados, os projetos de lei entrarão na pauta da Ordem do Dia.

Pauta da Ordem do Dia – 37ª Sessão Ordinária – 08/11/2021

Requerimentos de urgência especial e de sessão extraordinária para discussão dos projetos de 114 a 121 abaixo:

(Atenção! Para que os projetos sejam discutidos e deliberados na Ordem do Dia, é necessária a assinatura de dez vereadores)

2 DISCUSSÕES – URGÊNCIA ESPECIAL

1. PROJETO DE LEI Nº 114/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar, e dá outras providências.
  2. PROJETO DE LEI Nº 115/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison - Autoriza a abertura de crédito adicional extraordinário, e dá outras providências.
  3. PROJETO DE LEI Nº 116/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison - Autoriza a abertura de crédito adicional extraordinário, e dá outras providências.
  4. PROJETO DE LEI Nº 117/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional extraordinário, e dá outras providências.
  5. PROJETO DE LEI Nº 119/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional extraordinário, e dá outras providências.
  6. PROJETO DE LEI Nº 120/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison - Autoriza a abertura de crédito adicional extraordinário, e dá outras providências.
  7. PROJETO DE LEI Nº 121/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.

1ª DISCUSSÃO

8. PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 001/2021, de autoria de todos os vereadores – Altera a Lei Orgânica do Município de Mococa para suprir inciso XIII, art. 8º.

DISCUSSÃO ÚNICA

9. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 010/2021, de autoria do Vereador José Roberto Pereira - Dispõe sobre a criação da Frente de Defesa do Bem-Estar animal.