Pauta da Ordem do dia: 40ª sessão ordinária

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 29/11/2021 17h57, última modificação 29/11/2021 17h57
Sessão ocorrerá às 19h00.

A Câmara Municipal de Mococa divulga a pauta da ordem do dia e os requerimentos de urgência especial e de sessão extraordinária que entrarão em pauta no Expediente, antes da Ordem do Dia. Se os requerimentos forem aprovados, os projetos de lei entrarão na pauta da Ordem do Dia.

Hoje fará uso da Tribuna Popular o representante da Fruit Tree Planting Foundation, organização ambiental ligada à ONG mocoquense Olho D'Água, que realiza plantio de árvores frutíferas e nativas em todo o mundo.

Pauta da Ordem do Dia – 40ª Sessão Ordinária – 29/11/2021

Requerimentos de urgência especial e de sessão extraordinária para discussão dos projetos:

(Atenção! Para que os projetos sejam discutidos e deliberados na Ordem do Dia, é necessária a assinatura de dez vereadores)

2 DISCUSSÕES – URGÊNCIA ESPECIAL

1. PROJETO DE LEI Nº 127/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison – Dispõe sobre a abertura de crédito adicional extraordinário, e dá outras providências.
  2. PROJETO DE LEI Nº 129/2021, de autoria do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison – Dispõe sobre a abertura de crédito adicional extraordinário, e dá outras providências.

DISCUSSÃO ÚNICA – URGÊNCIA ESPECIAL

3. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 032/2021, de autoria de todos os vereadores da Câmara Municipal de Mococa – Concede Título de Cidadão Mocoquense ao Ministro Tarcísio Gomes de Freitas.

DISCUSSÃO ÚNICA – TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA

4. PROJETO DE LEI Nº 015/2021, de autoria de todos os vereadores da Câmara Municipal de Mococa – Denomina “Prefeito Jacintho Pisani” o prédio do Mercado Municipal de Mococa.