Oficinas Interlegis na Câmara Municipal

por Interlegis — última modificação 12/03/2020 15h59
Câmara recebe oficinas Interlegis, instituto do Senado Federal, para capacitação de servidores do Legislativo.

A Câmara Municipal de Mococa recebe, de 9 a 13 de março, as Oficinas Interlegis de SAPL 3.1 e Portal Modelo. O SAPL 3.1 é o Serviço de Apoio ao Processo Legislativo, sistema online para tramitação de proposituras legislativas, como projetos de lei, requerimentos e indicações, e até mesmo para documentos administrativos, como editais de licitação, balancetes de despesa e de receita, e também para o protocolo. O SAPL é um serviço gratuito oferecido pelo Senado Federal às Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas.

O Portal Modelo é um site padronizado que o Interlegis oferece, gratuitamente, às Câmaras municipais, de alimentação de dados fácil e prática. É um jeito mais fácil (e mais barato) de manter o site da Câmara no ar.

Contamos com a participação de servidores de diversas Câmaras Municipais da região: Serrana, Planura, São José do Rio Pardo, Paraguaçu, Poços de Caldas, Guaranésia, Leme, além dos servidores da Câmara Municipal de Mococa.