Procuradoria Especial da Mulher promove ação da Campanha Laço Branco 2022

por Fernanda de Magalhães Cavellani publicado 02/12/2022 11h15, última modificação 02/12/2022 11h15

No dia 07 de dezembro, às 19:00 horas a Câmara Municipal de Mococa, através das Procuradoria Especial da Mulher, em parceria com a Escola do Legislativo, irá promover uma Palestra sobre o tema: “Homens pelo fim da violência contra as mulheres: nesse jogo, todos ganham!”, a ser proferida pelo renomado Professor e Psicanalista Dr. Hélio Hintze. Esta ação faz parte da Campanha Laço Branco 2022.
A campanha do Laço Branco integra as ações dos 16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero, que ocorrem entre os dias 25 de novembro (Dia Internacional de Erradicação da Violência contra a Mulher) e 6 de dezembro (Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres). É apontada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como uma das maiores iniciativas mundiais direcionadas ao público masculino sobre a temática da violência contra a mulher.
Ao aderirmos à Campanha, visamos tão-somente engajar a todos na luta pela promoção da equidade de gênero e superação das desigualdades entre homens e mulheres, também em nosso município.

Contamos com a presença de todas e todos!