Câmara promove quinzena da Mulher de 2024

por Janaína Rotta publicado 01/03/2024 09h25, última modificação 06/03/2024 21h19
Quinzena da mulher ocorre em parceria com outras instituições
Câmara promove quinzena da Mulher de 2024

quinzena da mulher 1

A Câmara Municipal de Mococa, por meio da Procuradoria Especial da Mulher e da Comissão dos Direitos da Mulher, da Criança e do Adolescente, promove, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Grupo de Dança do Teatro Municipal "Pedro Ângelo Camin", Grupo Arco-Íris, Comissão dos Direitos das Mulheres da OAB/Mococa e Associação Comercial e Industrial de Mococa ACIM, a Quinzena da Mulher de 2024.
A Quinzena da Mulher é oriunda da Resolução nº 3, de 9 de maio de 2023, que “Institui a quinzena da mulher no âmbito da Câmara Municipal de Mococa”. A programação inclui diversas atividades culturais e homenagens às mulheres que se destacam em Mococa.

PROGRAMAÇÃO

05/03 – 17h – Plenário da Câmara Municipal - Homenagem às guerreiras do cotidiano. Roda de conversa com Daniela Sipolini.

06/03 – 19h - Plenário da Câmara Municipal - Audiência Pública para discutir os Direitos da Mulher em Mococa - Comissão dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal e Comissão dos Direitos das Mulheres da OAB/Mococa.

06/03 – 19:30h – Teatro Municipal "Pedro Ângelo Camin"– Palestra com Aline Bak

07/03 – 19h – Plenário da Câmara Municipal – Apresentação “Todas as Mulheres” do Grupo de Dança do Teatro Municipal "Pedro Ângelo Camin" e Exposição “Coisas de Mulheres” do Grupo Arco-Íris.

08/03 – 20h – Casa de Cultura “Rogério Cardoso” - Abertura da Exposição “Bordando Mococa”, com Blue Jazz.

10/03 – 20h – Teatro Municipal "Pedro Ângelo Camin"– Espetáculo – Tiago Eyras.

11/03 – 20h - Plenário da Câmara Municipal - Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Organização:
• Procuradoria Especial da Mulher – vereadoras Adriana Batista e Roseli Batistuti

• Secretaria de Cultura – Cida Cilli • Grupo de Dança do Teatro Municipal "Pedro Ângelo Camin" – Prof.ª Vera

• Grupo Arco-Íris - Iduana • Comissão dos Direitos da Mulher da Câmara – vereadora Val Miranda

• Comissão dos Direitos das Mulheres da OAB/Mococa – Dra. Talita Caetano Ananias

• Associação Comercial e Industrial de Mococa ACIM