Roda de conversa: Mês da Mulher

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 30/03/2021 14h26, última modificação 30/03/2021 14h26
Câmara promove debate online sobre Saúde e Bem estar da mulher em tempos de desafio.

Câmara Municipal de Mococa, por meio da Escola do Legislativo "Dr. Thiago Ferraz de Siqueira", promove evento online amanhã, 31 de março de 2021. No mês de março, mês da Mulher, a proposta da Câmara é trazer mulheres que são destaques em suas áreas de atuação para uma Roda de Conversa.

O tema da roda de conversa de amanhã será debate sobre Saúde e Bem estar da mulher em tempos de desafio. Participarão como convidadas: Dra Andrea Colpani Leme (Dentista), Dra Débora Marcilli (Nutricionista), Dra Fabiana de Paschoal (Dentista), Dra Paula Baldassim (Médica ginecologista e obstetra).

A apresentação do evento será feita por Cida Cilli, e contará também com a participação das Nobres Vereadoras das bancada feminina da Câmara Municipal de Mococa: Elisângela Maziero (Presidente da Câmara), Priscila Gonçalves (2ª Secretária), Adriana Batista, Adriana Ruiz e Roseli Batistuti.

O evento será realizado de forma remota com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no facebook e youtube, e no youtube da TV Direta de Mococa, amanhã (31/03/2021), às 19h00. A organização do evento foi feita por Murilo Quillice (Serviço terceirizado de Vídeo e transmissão), Janaína Rotta (Chefe de Gabinete da Presidência) e Rosa Carolina Negrini da Costa (Analista Legislativo).