Semana da Mulher: Câmara promoveu palestra na última terça

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 18/03/2022 15h35, última modificação 18/03/2022 15h36
A palestra foi proferida por Cláudia Grande, influenciadora digital.

Na última terça-feira, a Câmara Municipal de Mococa promoveu palestra sobre Empoderamento feminino, autoestima e autoconfiança. A palestra foi proferida por Cláudia Grande, influenciadora digital que conta com mais de cem mil seguidores na rede social Instagram, e é criadora do Projeto 60 anos. O evento foi realizado no âmbito da Semana da Mulher de 2022.

O encontro teve também a participação do Projeto Beija-flor, que fez uma linda apresentação de dança na abertura da noite.