Semana da Mulher: Debate sobre violência contra a mulher

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 18/03/2022 15h49, última modificação 18/03/2022 15h49
Na última quinta-feira, a Câmara realizou evento dinâmico e posse do Conselho dos Direitos das Mulheres.

A Câmara Municipal de Mococa, em seu evento final da Semana da Mulher na última quinta-feira, realizou evento dinâmico sobre violência contra a mulher e deu posse ao Conselho dos Direitos das Mulheres. A jornalista Viviane Nunes palestrou sobre "Mulheres em tempos contemporâneos", em um encontro muito dinâmico que promoveu a participação ativa de toda a plateia.
Com a presença do Prefeito Municipal Eduardo Barison e da Presidente da Câmara Elisângela Maziero, foi dada a posse dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. As conselheiras frisaram a importância da existência do Conselho da Mulher e comentaram sobre a Casa da Mulher que será construída em Mococa para acolhimento de mulheres que sofreram violência.