Semana da Mulher: Mulher na Política

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 18/03/2022 15h42, última modificação 18/03/2022 15h42
Evento ocorreu na última quarta e teve a presença de diversas mulheres de Mococa que fizeram história na política da cidade.

O evento Mulher na Política da última quarta-feira teve a presença de diversas mulheres de Mococa que fizeram história na política da cidade, como Maria Edna Maziero (ex-Prefeita), e as ex-vereadoras Márcia Rotta, Débora Ventura, Maria de Fátima (Fatinha), Val Miranda, primeira-dama Ana Paula Barison, as atuais vereadoras Elisângela Maziero, Adriana Batista, Adriana Ruiz, Priscila Gonçalves e Roseli Batistuti, e Neyre Adriane (suplente de vereadora da atual legislatura).

As convidadas da noite enfatizaram a importância da Mulher na Política, contaram experiências e dificuldades que viveram em razão de sua condição de gênero em uma área ainda tão dominada pelos homens como a política.