Sessão Solene Entrega Título de Cidadão Mocoquense.

por Janaína Rotta publicado 01/06/2023 17h06, última modificação 01/06/2023 17h06
Câmara Municipal de Mococa realizou uma Sessão Solene na noite desta quarta-feira, dia 31 maio de 2023, a entrega de Título de Cidadão Mocoquense ao Delegado de Polícia, Dr. Mauro Bacci. O Título foi aprovado no final do ano passado por todos os 15 vereadores, em reconhecimento aos relevantes trabalhos realizados na cidade de Mococa.
Sessão Solene Entrega Título de Cidadão Mocoquense.

Dr. Mauro demostrou o quanto estima a cidade de Mococa, tendo ela como sua cidade, e receber a honra de ser um cidadão mocoquense o faz mais feliz e grato pelos 5 anos de trabalhos na cidade, pretendendo continuar por anos atuando nessa comarca.

Participaram da entrega do título, a Esposa do Dr. Mauro Bacci, Sra. Elisabeth Bacci, a equipe do SIG Mococa, o Prefeito de Mococa, Eduardo Barison; a ex Prefeita Maria Edna; os Vereadores dessa Casa Legislativa além do Delegado Seccional, Dr. Benedito Noronha, os Delegados de algumas cidades vizinhas, Dr. João Delfino, Dr. Ademir Delfino, D.r Renato , o Sub Tenente Samuel da PM, o Sargento Valente, Comandante do Corpo de Bombeiros; integrantes do CONSEG; Secretário de Segurança Pública Municipal, Ailson Achel; além de amigos e a população em geral.