Sessão Solene na Câmara Municipal de Mococa Celebra Concessão de Títulos de Cidadãos Mocoquenses

por Janaína Rotta publicado 05/04/2024 10h37, última modificação 05/04/2024 10h37
A Câmara Municipal de Mococa tem o prazer de anunciar a realização de uma Sessão Solene para a entrega dos Títulos de Cidadãos Mocoquenses, marcada para o próximo dia 08 de abril, às 20h00, no Plenário da Câmara Municipal de Mococa.

Sessão Solene - Entrega de títulos de cidadãos mocoquenses

Este evento, de grande significado para a comunidade mocoquense, celebrará a concessão de títulos honoríficos a indivíduos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e aprimoramento da cidade de Mococa em diversas áreas de atuação.

A cerimônia promete ser um momento de reconhecimento e gratidão àqueles que, por meio de seu trabalho e dedicação, deixaram um legado positivo na história e na vida dos cidadãos de Mococa.

A entrega dos títulos de cidadãos mocoquenses é uma tradição que reforça os laços de pertencimento e valoriza os feitos de personalidades que escolheram esta cidade para viver e contribuir com seu talento e empenho.

A Câmara Municipal de Mococa convida toda a população a participar deste evento especial, que reafirma o compromisso com o reconhecimento daqueles que, com seu trabalho e amor por Mococa, ajudaram a construir uma comunidade mais próspera e acolhedora.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Câmara Municipal de Mococa pelos meios habituais de comunicação.

Este é um momento de celebração e reconhecimento, no qual a comunidade de Mococa se une para homenagear aqueles que tanto fizeram e ainda fazem por nossa cidade. Contamos com a presença de todos!

• Evento: Sessão Solene de Entrega dos Títulos de Cidadãos Mocoquenses
  • Data: 08 de abril de 2024